domingo, 30 de dezembro de 2012

o mal que nos faz bem

Com certeza você já passou por aquela fase da vida em que tudo dá errado, onde nada te faz feliz e tudo é um problema. Para algumas pessoas isso pode ocorrer com mais frequência do que para outras, mas elas continuam fortes, resistem a tudo, de maneira surpreendente até para elas mesmo.
E quando você pensa que tudo acabou e vai ficar tudo bem, vem um problema ainda maior, então, vou desistir? Claro que não, faça como sempre e supere-o, dê risada de tudo que era impossível de aguentar e que hoje só passa de memória, pois, você aguentou e vai continuar aguentando.
E de que forma alguma coisa má pode nos trazer o bem? Simples, toda aquela dificuldade que você tinha antigamente, hoje seria facilmente superada com a experiência adquirida. Não acredita em mim? Pois bem, pare e pense, você verá que aprendeu muito com todos os revés que teve e aprenderá com os que virão - sim, virão muitos mais, infelizmente, então esteja preparado.
Certa vez me deram dez motivos pra que eu me alegrasse, não darei dez, e sim apenas um: você está vivo! Tudo que lhe é um problema pode ser superado. Está infeliz com algo? Vá lá lute, mude isso, não seja apenas mais um. Aprenda com os erros dos outros, e principalmente com os seus.
Não fique apenas reclamando, nossa sociedade já está cheia de gente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário